Indiretas discussões e treta: briga entre Selena Gomez, Hailey Bieber e as irmãs Kardashian
- Marketing ETEC
- 3 de abr. de 2023
- 2 min de leitura
Por: Ana Montoza

Tudo aconteceu quando Selena ultrapassou Kylie no número de seguidores do Instagram e se tornou a mulher mais seguida do mundo na plataforma. Após o acontecido ouve várias indiretas e boatos surgiram sobre as três celebridades.
Após isso Kylie publicar em seu story foto de sua sobrancelha junto a amiga Hailey, atual namorada do Justin Bieber que é ex de Selena.
As internautas disseram q a postagem foi indireta para Selena, pois a algumas horas antes ela havia postado que havia acontecido um desastre com suas sobrancelhas. Kylie em sua postagem colocou o seguinte trecho “ Isso foi um acidente? ”.

Após o acontecido Kylie teve que dizer que sua postagem não foi um ataque a cantora. Mas Selena não ficou quieta e comentou em um post em que Hailey faz uma cara de nojo quando citam o nome da Taylor Swift, melhor amiga de Selena. E com isso só veio mais indiretas da parte da Hailey junto a Kendall Jenner, irmã de Kylie.
Para os fãs a indireta das duas foi um ataque a Selena, Selena levou a vários ataques sobre seu corpo pois havia engordado por conta dos remédios de sua doença. Gomez respondeu o TikTok dizendo que não deixa essas coisas a abalarem e pediu para os fãs serem gentis com todo mundo.
Selena também comentou "eu te amo" em um TikTok de uma mulher dizendo que era neutra em relação à briga que envolve as três celebridades, mas que virou fã de Selena depois de ver tantos ataques das "mean girls" (meninas malvadas, tradução para o português) direcionados a ela.

Com isso internautas trouxeram de volta várias tretas antigas envolvendo as celebridades. Algumas das tretas foram que as Kardashians Jenner ajudaram Hailey a ficar mais próxima de Justin enquanto ele ainda estava junto de Selena, que na época era amiga delas. E também que Hailey até hoje faz de tudo para ser igual a Selena.
Enquanto elas perdiam seguidores Selena só ganha mais e mais seguidores.
Comments