Será que esse é o momento certo para o comeback de Rihanna?
- Marketing ETEC
- 29 de set. de 2022
- 2 min de leitura
Por: Maythe Rocha e Pietra Bueno

Em 2016, Rihanna decidiu dar uma pausa em sua carreira de cantora, de maneira breve, para se dedicar em sua vida pessoal, a cantora também desabafou nas redes sociais: “Este ano tem sido bastante sobrecarregado para mim, e estou a trabalhar naquilo que chamam de equilíbrio". "Para todos os meus amigos/família/colegas com quem não estou há meses... por favor perdoem-me".

Nos últimos dias, surgiram alguns boatos, após a cantora postar no seu perfil uma foto segurando uma bola de futebol americano da National Football League, a NFL. Apesar de popstar não ter comentado nada sobre, os empresários da NFL, a gravadora Roc Nation, e Apple Music, confirmaram a presença da cantora no evento.

“Rihanna é um talento de toda uma geração, uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo. Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou uma das artistas mais proeminentes de todos os tempos. Auto-didata em negócios e entretenimento”, elogiou o rapper Jay-Z, co-fundador da Roc Nation.
Rihanna entra no grupo de ícones musicais, nesta lista estão eles Prince, Beyoncé, Lady Gaga, Madonna e JL, que subiram no placo durante o intervalo.
Já Seth Dudowsky , Head of Music da NFL , adicionou: “Estamos entusiasmados em receber Rihanna no palco do Apple Music Super Bowl Halftime Show, uma força cultural ao longo de sua carreira. Estamos ansiosos para colaborar com Rihanna, Roc Nation e Apple Music para trazer aos fãs outra performance histórica no Halftime Show”.

Para a cantora, estar presente no Super Bowl é muito importante, pois vai causar um grande alvoroço, onde seus fãs e jornalistas vão comentar sobre o seu comeback. Isso trará um maior movimento e visualizações para os seus novos projetos.
Comments